quarta-feira, 18 de julho de 2012

SYRIA A FORMULA SECRETA PARA A 3ª GUERRA MUNDIAL


Guerra civil declarada na Síria é a Fórmula dos Globalistas para uma 3ª Guerra mundial

A oposição síria está fazendo um bom trabalho quando dirigidos pela CIA . A conexão entre esses "rebeldes" e o governo dos EUA é estranha. A grande mídia minimizou a intervenção ocidental no conflito da Síria, referindo-se a eles como "ativistas pró-democracia" sem admitir suas agendas políticas ou laços.

Os campeões mesmos de invasão do Iraque pelo  ex-presidente G.W. Bush estão torcendo nos bastidores, esperando para a declaração de Obama inconstitucional da guerra na Síria.

Falando em nome do Conselho Nacional da Síria (SNC) é Bassma Kodmani, que era um participante na reunião de Bilderberg deste ano, em Chantilly, Virgínia.O SNC tiveram o contato mais próximo com a administração Obama e chamou especificamente para as forças dos EUA militarmente atingir a Síria no início do conflito.

Kodmani tem declarou : "Nenhum diálogo com o regime dominante é possível.  Nós só podemos discutir a forma de avançar para um sistema político diferente "Ela também tem. declarado : "O próximo passo deve ser uma resolução sob o Capítulo VII, que permite o uso de todos os meios legítimos, meios coercivos, o embargo de armas, bem como o uso da força para obrigar o regime a cumprir. "

 As forças da OTAN ou tropas de paz "armados" foram à espera nos bastidores para sua direção para atacar.
Mais de 10.000 homens armados com "altamente sofisticadas armas, incluindo mísseis anti-tanque" entrou para a Síria para ajudar no conflito e derramamento de sangue. Esses terroristas treinados tomaram posições nas áreas suburbanas, enquanto outros grupos armados atacaram militares Assad.

Na Turquia, enquanto a CIA treina as forças de oposição contra Assad, tem desenvolvido um elemento de instabilidade no seio da curdos contra Erdogan, que apóia os agentes da CIA.Através de fontes de inteligência palestinos, Turquia forneceu evidências de que Erdogan teve envolvimento direto na matança na flotilha de  Gaza . Esses assassinatos ajudaram a Irmandade muçulmana turca que se opôs à ação militar contra a Síria.

Será que as mesmas forças que orquestraram levantes no Oriente Médio como o chamado "Mulas árabes" estarem planejando outra na Turquia?

O Council on Foreign Relations (CFR), admitiu envolvimento com a " Iniciativa de Reforma do árabe "(ARI) e o Projeto EUA / Médio Oriente que é um consórcio de diplomatas, oficiais de inteligência e financiadores que são direcionadas para controlar a "análise política" regional para assegurar conflito enquanto patrocinam estabilidade.

Para financiar a mudança forçada de regime na Síria, o CFR tem empregado o Centro para Reforma Europeia (CER), enquanto usando conselhos de Peter Sutherland, da Goldman Sachs.

Consultores do projeto incluem:

• Brent Scowcroft, ex-assessor de Segurança Nacional dos EUA
• Zbigniew Brzezinski, influente para a ascensão de Obama à presidência
• George Soros, oferecendo dinheiro a partir de sua Fundação Open Society
• Charles Grant, ex-editor de defesa do Economista
Agora, a Cruz Vermelha tem declarado que a guerra civil é oficialmente instalada como Homs e Hama são apontados como zonas de guerra.  Isto significa que os combatentes estão sujeitos às Convenções de Genebra e, eventualmente, ser julgados como criminosos de guerra no tribunal internacional.

Secretário-Geral Ban Ki-moon está começando negociações com a Rússia e China em uma tentativa de coagi-los a apoiar a greve pendente militar contra a Síria. Os EUA, a ONU e Israel estão reunindo forças e preparando-se para a guerra que estão planejando há algum tempo.
A ONU foi frustrada com o bloqueio permanente da Rússia de resoluções com a intervenção final da ONU forças da OTAN contra Assad. ” Um diplomata anônimo admite: "o problema aqui é a Rússia."
Ao declarar guerra civil na Síria, Assad poderia, e muito provavelmente, ser acusado e julgado por crimes de guerra. Mohamad Bazzi, adjunto para a CFR, comentou: "A maioria dos cenários são realmente assustador e apenas levar a mais brutalidade do regime e mais de um contra-ataque pela oposição. ” O regime ainda não foi enfraquecido com o grau em que pode ser superado. "
Bazzi afirma que a declaração de guerra civil fará pouco para mudar a situação."O regime já se abriram para que meses atrás, e eles têm sido bastante desdenhoso de qualquer tipo de responsabilização internacional para
o que eles fizeram. No conjunto, a missão do observador não tem sido particularmente bem sucedida.  É algo que a ONU focar mas é uma espécie de barraca. "
Como as vozes do Conselho de Segurança da ONU a preocupação de que a Rússia vêm a defesa Assad, se e quando ocorre ataque militar, a ONU declarou que "nós realmente precisamos decidir se estamos preparados para agir. . . . . ” Devemos apoiar a oposição, com armas, munições, treinamento e inteligência - agora ".



Nenhum comentário:

Postar um comentário