terça-feira, 17 de julho de 2012

O SIMBOLISMO DO PARLAMENTO EUROPEU




A Continuação dos Planos de Nimrod

Desde a sua conclusão em 14 de dezembro de 1999, o parlamento da UE levantou as sobrancelhas e as questões relativas à sua estrutura. A torre principal, chamada de edifício "Louise Weiss", parece peculiar e modernista. Por que o olhar inacabado? Os promotores dizem que ela reflete a "natureza inacabada da Europa". No entanto, algumas pesquisas sobre o assunto revelam o simbolismo profundo e escuro do edifício. Expor a verdadeira fonte de inspiração por trás do edifício Louise Weiss é expor as crenças esotéricas da elite mundial, suas escuras aspirações e sua interpretação de antigas escrituras.

Vamos direto ao ponto: O edifício Louise Weiss se destina a ser olhado como a pintura "A Torre de Babel ", de Pieter Bruegel the Elder, em 1563. A história diz que a Torre de Babel nunca foi concluída. Assim, o Parlamento das Nações Unidas é, basicamente, a continuação do trabalho inacabado de Nimrod, o tirano infame, que estava construindo a Torre de Babel para desafiar a Deus. Você acha que isso é uma boa fonte de inspiração para uma "instituição democrática"?


Nimrod e a Torre de Babel


A história de Nimrod e da Torre de Babel aparecem em numerosos textos de culturas antigas, incluindo hebraica, islâmica, grega e Kabbalah. Nimrod é dito ser o fundador e rei do primeiro império após o Dilúvio. Seu reino inclui a Babilônia (Babel), Uruk, Akkad e Calné. Ele é conhecido por ser um rei que trouxe a tirania sobre as pessoas procurando ao mesmo tempo eliminar as crenças religiosas.
"Agora era Nimrod animado com eles afrontando e desprezando Deus. Ele era neto de Cão, filho de Noé, um homem corajoso e de grande força de mão. Ele convenceu-os a não atribuir a Deus, que através de seus meios ele era feliz, mas sim acreditar que era a sua própria coragem que o fez adquirir essa felicidade. Ele também gradualmente mudou o governo em tirania , não vendo outra maneira de transformar os homens do medo de Deus, mas para trazê-los para uma dependência constante em seu poder ... Agora, a multidão estava muito disposta a seguir a determinação de Nimrod, e estimava que era um pedaço de covardia se submeter a Deus."

De acordo com relatos bíblicos, Babel era a cidade que se uniu a humanidade, todos falavam uma única língua e migravam do Leste. Foi a cidade natal de Nimrod. Ele decidiu que a cidade deveria ter uma torre tão imensa que "a sua parte superior deveria estar nos céus". Aquela torre não foi no entanto para a adoração e louvor de Deus, mas foi dedicada para a glória do homem com um motivo de fazer um "nome" para os construtores. A versão Midrash da história ainda acrescenta o que os construtores da Torre disseram:
"Deus não tem direito de escolher um mundo superior para Si mesmo, e deixar o mundo inferior para nós, portanto nós vamos construir uma torre, com um ídolo no topo segurando uma espada, de modo que ele possa aparecer como se pretendesse guerrear com Deus ".

Deus, vendo a natureza blasfema da Torre, deu a cada pessoa uma linguagem diferente para confundi-las. Não foi possível continuar o trabalho, assim as pessoas se espalharam por todo o mundo.

O Simbolismo do Parlamento da UE

Assim, a construção do Parlamento Europeu baseado na imagem da Torre de Babel envia a mensagem de que Nimrod tinha direito a filosofia e sua Torre de Babel era uma boa idéia. Então, nós estamos olhando para:
  • 1. A introdução gradual da tirania
  • 2.A eliminação do culto de Deus para introduzir a dependência da energia
  • 3.Reunir todas as pessoas que falam a mesma língua e tem a mesma religião
  • 4.Rejeitar Deus ao tentar se tornar deuses
Você sabe por quê? Esses são preceitos importantes de crenças esotéricas da elite mundial. Eles não são cristãos ou qualquer coisa relacionada. Seu sistema de crença baseia-se nas religiões de mistérios (rituais pagãos, culto do Sol, considerando Lúcifer como aquele que deu a luz à raça humana, vendo Deus como uma força que quer manter os humanos no escuro). A Nova Ordem Mundial terá evacuado toda a adoração à Deus, introduzindo uma linguagem única e mudando a democracia para a tirania.

O Cartaz Banido

Será que pareço um pouco "lá fora"? Eu li muito sobre este edifício? A resposta é: NÃO. Aqui está o cartaz oficial da promoção do Parlamento da UE:

Nós vemos os povos da Europa na reconstrução da Torre de Babel. Aqui estão alguns pontos a observar: Primeiro, nós temos uma confirmação de que o edifício Louise Weiss foi verdadeiramente inspirado pela Torre de Babel. O cartaz recriou a torre exatamente sobre a pintura de Pieter Brueghel, até certificando-se de incluir a parte quebrada da fundação. Não há dúvida alguma. Em segundo lugar, o slogan: "Europa: Muitas línguas, uma voz", refere-se a Deus confundindo as pessoas com muitas línguas. O Parlamento vai efetivamente reverter a punição de Deus para ensinar uma lição sobre a idolatria e arrogância. Em terceiro lugar, observar de perto as estrelas no topo. Não acham estranho? Elas estão de cabeça para baixo, também conhecidas como pentagramas invertidos . O simbolismo por trás dos pentagramas é extremamente profundo e complexo, mas podemos dizer que um pentagrama regular refere-se ao "Bom Despacho" e um pentagrama inverso refere-se à "Portaria do Mal".

Este cartaz foi proibido devido a protestos de numerosos grupos. No entanto, é extremamente revelador e demonstra a mentalidade esotérica dos construtores do Parlamento da União Europeia.

O Rapto da Europa

Esta estátua, de pé em frente ao edifício Winston Churchill, refere-se a mitologia antiga e retrata uma representação mais antiga da Europa. Foi baseada em uma história onde Zeus disfarçou-se como um touro branco, a fim de seduzir a princesa Europa que estava colhendo flores. Quando ela se aproximou do touro, o touro aproveitou a ocasião para fugir com ela e, eventualmente, estuprá-la (eu estou dando-lhe a versão não-censurada da história).

Assim, a mulher (que representa a Europa) no topo deste touro está prestes a ser estuprada. OK, estranho. De qualquer forma, ele representa o Bem vs Mal, Sol vs Lua e tudo isso. Uma parte integrante das Religiões de Mistérios. Saiba mais sobre isso.

Conclusão

A União Européia é um super-Estado que atualmente inclui 27 países (mais no futuro). A mesma fé aguarda países americanos e asiáticos, que são obrigados a se unirem sob a mesma bandeira e moeda para criarem outros superestados. Esses são os blocos de construção para um Governo Mundial Único, um objetivo ativamente procurado pela elite mundial. O Parlamento da UE é o primeiro monumento representando um super-Estado e revela, através de seu intenso simbolismo, o ódio da religião, os planos para uma Nova Ordem Mundial e seu apoio sutil à tirania.

Um comentário:

  1. Muito boa a matéria, inclusive a comparação das pinturas! Eles não escondem mais suas pretenções, pelo contrário, estão mais descarados que nunca e, cada vez mais fica evidente suas ações; por outro lado fica claro que o mundo é totalmente cego, restando só aos crentes enxergar o pano de fundo.
    Gilberto Alves Pinheiro gibavip@hotmail.com

    ResponderExcluir