quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O MUNDO EM AGONIA

QUER  VOCÊ  ACREDITAR OU NAO A  NOVA  ORDEM  MUNDIAL (GOVERNO UNICO) ESTA  CHEGANDO.
ME  LEMBRO  DE  MEU  TEMPO  DE  CRIANCA, ESCUTAVA  FALAR  DESSA  TAL  ORDEM  MUNDIAL  E  FICAVA  DUVIDANDO  DELA,  POIS,  PARA  MIM  PARECIA  ABSURDO  QUE  UM  HOMEN  SOZINHO  TINHA O PODER DE  GOVERNAR  UM  MUNDO  TODO. 
MAS  O  TEMPO  PASSOU  E  OS  MUROS RUIRAO,  VINHERAO OS  TRATADOS  INTERNACIONAIS,  DEPOIS  AS  UNIOES  INTERNACIONAIS .... ENTAO  GEORGE  BUSH  LANCA SEU DISCURSO  TAO  APLAUDIDO  NA  ONU APELANDO  PELA  PRIMEIRA  VEZ  PAR  UMA  NOVA  ORDEM  MUNDIAL.
E  AQUI  ESTAMOS  BEM  PERTINHO DE SUA TOTALIDADE  OU  QUASE  LÁ.... 


Uma conferência em Dubai formada por pensadores políticos, econômicos e sociais alertou os países para preparar melhor a humanidade para enfrentar as próximas mudanças. De acordo com as declarações do Conselho da Agenda Global (GAC, na sigla em inglês), o mundo precisará de uma nova ordem mundial para reformular a economia, informou o site Gulfnews.


Cerca de 1.000 líderes de opinião de 80 países se reuniram para participar do Conselho, que antecede o Fórum Econômico Mundial do próximo ano, uma organização não-governamental de reflexão fundada pelo economista alemão Klaus Schwab, em 1971.

Schwab disse que o mundo está mudando rapidamente sem uma liderança global. “Nosso mundo será completamente diferente em poucos anos, precisamos preparar as pessoas essas mudanças”, disse o economista que ressaltou que o planeta ”precisará ser governado por um único líder”.

 
Schwab criticou o atual sistema e anunciou como deverá ser a Nova Ordem: “Um sistema de governança global deve ser sistemático e não fragmentado como é hoje. Tem que ser inclusiva, demonstrar transparência, legitimidade e ser confiável”.

O economista alemão disse ainda que no futuro muitas pessoas vão ficar sem trabalho. “Você vai ver uma explosão tecnológica que vai deixar 400 milhões de pessoas desempregadas”.

Segundo o site Gulfnews, o ex-primeiro-ministro britânico, Gordon Brown disse no Conselho que “a ausência de uma cooperação internacional está dificultando o crescimento econômico de cada país”.



VISTO EM : anoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário