segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ENTENDA O ANDAR DA CARRUAGEM....


NEM TUDO QUE SE LE NA INTERNET É  BOM E PODE SE CONSIDERAR VERIDICO, MAS PESQUISANDO AQUI E ALÍ PODEMOS ENCONTRAR MUITAS VERDADES.  CLARO! AS VEZES AS VERDADES VEM SEMPRE  ACOMPANHADAS  DE ENGANO RELIGIOSO, TEM QUE SE TOMAR MUITO CUIDADO. 
TRAGO AQUI ALGUMAS PERGUNTAS FEITA A ESSE BLOGUEIRO FAMOSO NA RED.
NEM TUDO QUE ELE DIZ EU COMPARTO, POR ISSO  TIREI APENAS O QUE CREIO SER REALMENTE O QUE NOS ESPERA DESSE "MUNDO GLOBALIZADO"...


Revelação Final: Venezuela Irá, Rússia e China poderão combater as investidas do governo global?

* EGuevara: Entrarão na guerra porque o tabuleiro já foi montado e as peças já foram posicionadas. A elite Illuminati controla a quase todos os governos, aqueles que eles ainda não controlam totalmente estão sendo invadidos e pilhados. A Rússia, China e Venezuela podem na verdade, ser países marionetes nas mãos da elite financeira. Quando achamos que eles se opõe ao Governo Global, estão na verdade, trabalhando à favor. As notícias recentes indicam isto. Por este motivo devemos ler diversas fontes para saber se o país alvo está sendo usado para combater ou favorecer o Governo Mundial.


Na américa latina o narcotráfico será usado como “o novo inimigo a ser combatido”, um pretexto para uma intervenção caso os países da região se recusem a ceder suas terras e suas soberanias.

A Argentina e Brasil por exemplo são usados para favorecer o Governo Mundial, basta reparar como ambos os países deixam os banqueiros lucrarem trilhões com tarifas e juros extorsivos, sem falar no lucro das corporações transnacionais que são enviados à matriz no exterior.

Revelação Final: Qual é o cenário econômico, político e social que o mundo vai encontrar dentro de poucos anos, principalmente no eixo EUA/Europa?

EGuevara:  A previsão é que o mundo esteja vivendo sob um governo totalitário global, onde existirá apenas um governo controlado por um banco central(controlado pelas famílias sionistas), que administrará cidades privadas e uma economia ainda mais exploratória beneficiando a elite financeira que já está no poder. As pessoas usarão implantes de chip para poder comprar, vender e acessar recintos e cidades. Honduras já está servindo como laboratório para estas cidades privadas, que contarão com suas próprias leis, impostos e polícia.

Desta forma, todas as transações serão eletrônicas e fácilmente rastreáveis. Existindo algum dissidente ou foco de rebelião contra o Governo Mundial, desabilita-se o chip e o indivíduo não poderá sobreviver, ou então será colocado em campos de concentração.

Revelação Final: A nova ordem mundial tem uma agenda oculta global, quais são as etapas desta agenda, algumas delas já se cumpriram?

EGuevara:  Conforme entrevista do analista político argentino Adrián Salbuchi, a elite globalista já deu por concluída a “Globalização”, esta etapa foi teminada, agora estão numa nova etapa, o estabelecimento do Governo Mundial. E é evidente como eles atuam para este golpe.

Na Europa, os políticos tradicionais, estão dando lugar a tecnocratas indicados pelos mesmos bancos que fraudam a economia global e lucram com a lavagem de dinheiro e o narcotráfico. Aplicaram um golpe de estado financeiro, obrigando os países a se endividar propositalmente para colocar a população pagando juros extorsivos à esta máfia bancária. Goldman Sachs é um dos bancos sionistas que mais indicou postos-chave no BCE(banco Central Europeu).

Querem levar a um ponto onde as nações abdiquem de sua soberania e aceitem serem governadas por um banco central internacional. Para isto vão lançar “a solução”:

“Nós temos a solução para todos os problemas financeiros, cedam suas soberanias e aceitem que suas economias e finanças sejam administradas por um banco central único”.

Revelação Final: Um falso ataque alienígena de bandeira falsa pode acontecer?

EGuevara: Sim, porque a elite necessita de um “novo inimigo” para ser combatido. Graças à internet, muitas mentiras sobre falsa invasão alien foi revelada.Já tentaram outro artifício rasteiro para enganar o mundo, o tal do “aquecimento global”, que descobrimos tratar-se de uma mega-fraude para aumentar os lucros dos especuladores do carbono, impedir o desenvolvimento de países do chamado terceiro mundo e criar um imposto global sobre CO2, cobrado pela ONU.

Se não puderem usar o tema extraterrestres talvez usem a ameaça de um asteróide não detectado à tempo, ou então o narcotráfico. É importante ter em mente que eles precisam criar o caos no planeta novamente, pois é assim que eles governam: “Ordem através do caos” e ” Dividir para conquistar”.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário