terça-feira, 5 de junho de 2012

VOCÊ CRE QUE TEM ALGUM PLANO ESCURO NOS JOGOS OLIMPICOS DE LONDRES?

MUITO  SE  FALA  EM  PROJECTOS  SECRETOS , CONSPIRACOES E  COISAS  PARECIDA  EM NOSSOS  DIAS, POIS  É!  EU  LI  ESTA  MATERIA  E  ACHEI  INTERESSANTE, ISSO  NAO  QUER  DIZER  QUE  ESTOU  DE  ACORDO  COM  TUDO  AQUI MAS  TEM  UMA  PORCAO  DE  COISA  INTERESANTE, TENTEI TRADUZIR AO  PORTUGUES  ALGUMA  COISA,  O  RESTO  ESTA  EM  ESPANHOL COM O LINK NO FINAL.  LEIA E TIRE  SUAS  PROPIAS  CONCLUSOES ABRACO!



Muitos  nos perguntamos, como, quando, e  porque podia começar un conflito armado no Meio Oriente. A verdade é que resulta incrível escutar alguém falar asim. De onde vem essa ideia? porque  que falamos que e uma realidade  que a guerra seja inevitável? A resposta parece simples. E só assistir aos meios de comunicação  do mundo para saber que: todos eles fala o mesmo. nao é mentira e nao e uma novidade que o principal instigador dessa loucura seja o Estados Unidos  junto com os seus aliados, quem dia a dia provoca o Iran  com toda sorte de calunias e mentiras com un só objetivo: "levar o mundo inteiro a uma guerra".

Mas os conspiradores, ainda tendo todo poder militar, economico e comercial sabe muito bem que nao pode atacar da noite para amanha. Eles precisa de uma escusa que avale a intervencao diante dos olhos do mundo e claro que fique limpo o seu "bom nome".  A inda  nao  atacarao por varias razoes: Estao a espera de boas condicoes climaticas; a forte oposicao da opiniao publica mundial a esta ou a qualquer intervecao dos estados unidos o bem, que estao esperando ou preparando a trama adecuadamente, uma causa, circustancia ou evento de algun tipo que aconteca no momento perfeito e que gatilhe a ofensiva.  Por acaso Iran ou qualquer dos países do Meio oriente por exemplo Egito, Líbia ou Síria, os quais tem sido recentemente atacados por "forcas estranhas", uma grande ameaça para o mundo? Claro que nao! Isso nao significa  dizer  que  estes  países  sao  " bombas branca da paz". O certo é que nesse  momento uma grande e poderosa frota de guerra se  encontra  navegando  pelas  aguas  do  Estreito de Ormuz e nao estão alí  precisamente de ferias; estão  ali de espera. Imagine que um vizinho seu da noite a manha colocasse  em  posicao de combate  todas suas armas fora  de  sua  casa  e que por todas as  suas  protestas ele te  explicasse que  esta  alí por  sua  segurança e  pela  segurança  de  todos. O  que  dizer  a  esse  vizinho? Estamos mas  que consciente do caos económico  que estao vivendo em grande  parte do planeta nesse momento e também sabemos que nao se recuperará,  e que o sistema esta a ponto de um colapso  eterno. também sabemos da crescente supresao dos direitos e liberdade que atualmente  se esta impondo os países do  primeiro mundo  as pessoas. O ataque a humanidade começa nos aeroportos, seguido pelas  injustas leis anti-imigrantes dos Estados Unidos  e países da Europa. Em materia religiosa se palpa cada vez mas  forte a intoleranca; os cristao sao atualmente atacados em muitos países do mundo;  o constante bombardeio negativo que o Ocidente e sobre tudo  Israel faz da cultura e da religião mulsumana; os casos de pedofilia, e o conformismo da igreja catolica sao mais que notórios; a mesma igreja que fez um chamado para criar uma nova ordem mundial tanto no sentido económico como ecuménico; a mesma igreja que levantou a voz da sua principal figura, o papa Bento XVI, uma pregaria a Deus para que tivesse misericórdia da humanidade para que os supostos eventos catastróficos que nos espera no ano de 2012 nao seja tao violento com a gente. entre tudo isso  a pergunta  final é: Qual sera o detonante do conflito...? porque  nao  temos  duvida  nenhuma que  os  Estados Unidos e seus aliados vao começar a agressão. Talvez  podemos encontrar as respostas em uma pessoa que supostamente teve uma visão deste conflito e escreveu em um livro. Benjamin Solari Parravicini. segundo a suas psicografias, a resposta podia esconder nos preparativos dos próximos jogos olímpicos de Londres, no Reino Unido.


Vem o demócrata humilde, que nunca foi
A alerta começou quando Danny Boyle, afamado ator e cineasta, ganhador do premio Oscar, foi elegido como mestre de cerimonhas da abertura dos  Jogos Olímpicos. Entre muitas coisas, Boyle introduziu um elemento muito peculiar: ¡um sino! Este ocupará um lugar do estadio e repicará estrondo com a finalidade de que todo o mundo possa ouvir e asim saber que a nova versão das olimpiadas foi comensada. A campana que pesara nada menos que 27 toneladas e a más grande e pesada do mundo. Em sua superficie se gravó una estranha inscrição que pertence ao escritor William Shakespeare e diz assim: “Nao temas, a ilha está cheia de ruidos”. Ao Analizar uma das  psicografías de Parravicini podemos ver e constatar o enigmático desenho de um esportista [?] que empunha a chama olímpica [?] junto a uma sentença que pode ser profética e que además se refere ao despertar agresivo das importantes nacoes; a hipocrisia  dos políticos e o acontecimento de algum tipo de evento que será nada menos que catastrófico. A continuação o texto e o desenho escritos  pela mao do chamado “Nostradamus de America Latina:

“Fogo, fome, pestes, mortes, repete a campana justiceira que esta perto do mundo, 
mas ainda asim o mundo nao escuta, e nem vê. 
Vem as trevas do dragão que parecia estar dormindo. 
Vem o terror do Urso que fingiu amor e fraternidade. 
Vem o democrata humilde, que nunca foi e com ele vem a pobreza, 
ele sem morada, e com eles  toda a explosão da disgregacao. 
Vem a escuridão e logo, a luz do  Sud. ¡E a Cruz!”. 


                    
As  estranhas  Mascotas  dos  jogos  olímpicos  de  Londres.

  





¿Contra quem se protege a cidade  de Londres?
Voltando a Londres e os Jogos Olímpicos, fica muito curioso, e  extraño o talvez insólito, a elevada inversao em seguranca que tennha nesse encontro esportivo. Impresiona a noticia recente  que: o exercito británico vai etalar miseis terra-ar em todo o perímetro que rodeia  as instalacoes esportivas. E em realidade verdade que terroristas pode atacar com avioes a cerimonha de inauguracao ou a  festa final  dos  Jogos Olímpicos?  Ninguem diz que nao deve aver seguranca para as pessoas, atletas e istalacoes, mas na verdade, Para qué tipo de eventualidade se preparao? Talvez nada mal aconteca; isso e o que todos esperamos, mas, Por qué se prohibirá as pessoas tirar fotografías ou realizar filmagens ao interior dos estadio e nem muito menos subir essas imagens na  rede? No caso de acontecer um evento negativo, as fotos e os vidios sería definitivos como um meio de prova, nao e asím? É posivel que estteja planejando algúm tipo de atentado terrorista, de falsa bandeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário