sexta-feira, 8 de junho de 2012

UM OVNI OU UM MISSIL ?



Russia  nao fica  calada! e  mostra  seu  poder a  Benjamin e  o  Sr. Obama, fazendo uma prova  com um missil intercontinental. se calcula que  Russia possui 14000 cabeças desses míssil das quais 5500 estão ativas todo o tempo e que entre 10 ou 20 minutos se ativa as outras restantes, a maioria dos míssil desse pais se caracteriza por ser movil e que nao se pode deter uma vez lançados.
aqui alguns desses:

SS-7 Saddler / Misil R-16 -SS-8 Sasin -SS-9 Scarp -SS-11 Sego -SS-17 Spanker -SS-18 Satan -SS-19 Stilleto -SS-20 Saber -SS-22 Scaleboard -SS-20 Spider -SS-24 Scalpel -SS-25 Sickle -SS-26 Stone 
RP-52 Alucard -Topol-M (SS-27) -RS-24
 Como diz o ditado popular "pelo correr  da  carruagem" a  profecia de Ezequiel já esta  em  andamento.







A luz brilhante que foi vista nos céus de Israel aproximadamente as 20:45 podia haver sido o produto de uma prova fracassada de um misil intercontinental Russo, segundo o reporte do Jornal Yediot Aharonot.
Centenares de pessoas, de diferentes lugares de Israel, chamarão a policia para informar sobre a presença de um objeto voador nao identificado movendo no firmamento.
O mesmo fenómeno  foi visto no Líbano, Chipre, Jordânia, Armenia, Turquia, Iran e outros países da região.
"Vimos um grande raio de luz viajando de um ponto a outro no céu", disse Dorit, do norte de Israel. "Nao vimos a origen da luz. o rasto da luz era enorme. foi uma visão inusual. momentos depois percebemos um movimento giratorio da onde veio a luz".
Mas tarde, o ministerio de Defesa da Russia confirmo que foi feito um lançamento de prova de um misil na região de Astrakán, no centro do pais.
Moscou informou que a equipe que pertence a divisão de armas estratégicas levarao a cabo a exitosa prova de um disparo de um missil as 21:39, hora de Moscou. Un vidio gravado na zona do lançamento mostra pedaços do foguete caindo. Mas o vidio foi tirado da rede poco tempo depois  de  subido.


O presidente da Associação de Astronomia de Israel, dr. Yigal Pat-El, disse ao diario que provavelmente o objeto voador nao identificado que foi visto por grande numero de pessoas tenha sido produto da prova do míssil balístico da Russia.
"E muito provavel que tenha perdido o controle e seus restos com o  combustível foi o que as pessoas viu. alcançou uma altura de 200 a 300 quilómetros, e por isso pôde ser visto de diferentes lugares ao mesmo tempo".
Em 2009, depois  de  uma prova fracassada do lançamento de um míssil Russo, um fenómeno similar foi percebido na Noruega. Os residentes considerarão em primeiro momento que se tratava de um meteoro ou um "OVNI".

Nenhum comentário:

Postar um comentário