quarta-feira, 30 de maio de 2012

Preparação para o Fim do Mundo



Você já tem o seu?
O medo do fim do mundo estimulo a muitos milionários comprar quase todos os apartamentos em um condominio de luxo chamado "Survival condo" ( condominio da sobrevivência), que pode servir como refugio no dia do armagendon. segundo o sitio web do projeto, no condominio que fica em Kansas (E.U.A) só resta um apartamento a venda.
A ideia veio de um empresário do Estados Unidos de criar um lugar privilegiado e tem contado com um grande êxito, dado que em 1969 as pessoas já se manifestarão o desejo de assegurar um futuro sem preocupação e cada um pagou a modesta soma de um milhão de dólares para reservar um lugar na nova "Arca do Século XXI", que já esta em construção.
A edificação esta sendo levantada no Kansas, em um poco abandonado e segundo Larry Hill, o desenhador do projeto, poderá suportar de tudo, de erupções solares a ataques nucleares até  epidemias mortiferas. Seus inquilinos, um máximo de 70 pessoas, contará com tudo de necessário para sobreviver.
No entanto, os que nao tem por agora a possibilidade de comprar ali um apartamento nao perda a esperança, porque o autor do projeto, entusiasmado com o "boom" do negocio, tem muitos planos  e no momento esta procurando outros poços para construir mas condomínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário