domingo, 27 de maio de 2012

FOLHETO DISTRIBUIDO EM MISSA PEDE A ORDEM SOCIAL,POLITICA,ECONOMICA E UNIFICACAO DAS RELIGIOES

É interessante observar quanto à religião, “a falsa babilônica” aquela que não conduz de verdade o homem nos caminho de Deus. Ela sem duvida, vai exercer um papel fundamental no governo da Nova Ordem, ela será o elo entre um “novo mundo, uma nova religião”, e as massas de fieis, através de lideranças religiosas enganadoras, que conduzirão os fieis rumo a adesão de uma religião única e a aceitação de um governo mundial como solução dos problemas que mais afligem a humanidade visando: a unificação política, social e econômica. 


A religião babilônica será usada para levar o homem para uma falsa espiritualidade e adoração irrestrita a um falso deus (Anti-Messias) e a submissão total a uma única religião e as ordenanças de um líder espiritual "o falso profeta". 

De qual forma a falsa religião babilônica conduzirá as massas de fieis? 

 
Através da doutrinação e condicionamento via controle mental, usando inúmeros métodos, principalmente a literatura, a literatura tem forte impacto na vida de um indivíduo, ela será responsável pela doutrinação das massas de fieis aos poucos, para se acostumarem com a “ideia” de uma única religião e governo mundial como solução dos problemas atuais e forma para unificar as nações, e aproximar povos, linguás e etnias, sabemos que não é verdade. 

Veja através do folheto abaixo a forma do condicionamento para aceitação da Nova Ordem Mundial:



Não é preciso falar mais nada! Entendem o papel que a religião babilônica esta exercendo rumo a o estabelecimento da religião mundial e de um novo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário